(43)988612351

NO AR

Som do Céu

radiopentecostes.com

Mundo

Que não falte a nossa oração pela paz, exorta Francisco

Ao final da oração do Regina Caeli, o Papa não deixou de pedir ao fiéis que persistam na oração pelo fim de todos os conflitos. De modo especial, Francisco se dirigiu aos líderes governamentais, para que empreendam o corajoso gesto do diálogo.

Publicada em 08/04/24 às 08:25h - 3 visualizações

por Vatican News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Que não falte a nossa oração pela paz, exorta Francisco  (Foto: Vatican News )

Vatican News

“Que não falte a nossa oração pela paz, uma paz justa e duradoura, em especial pela martirizada Ucrânia e pela Palestina e Israel. Que o Espírito do Senhor ressuscitado ilumine e ampare quem trabalha para diminuir a tensão e favorecer gestos que tornem possíveis as negociações. Que o Senhor dê aos dirigentes a capacidade de pararem um pouco para mediar, para negociar.”

Ao final da oração do Regina Caeli, o Papa não deixou de pedir ao fiéis que persistam na oração pelo fim de todos os conflitos. De modo especial, Francisco se dirigiu aos líderes governamentais, para que empreendam o corajoso gesto do diálogo.

Ouça a reportagem completa com a voz do Papa Francisco

Ainda em suas saudações, o Pontífice rezou pelas pessoas que morreram num acidente de ônibus na África do Sul alguns dias atrás: "Rezemos por elas e pelos familiares". No dia 28 de março, um ônibus que transportava peregrinos cristãos, vindo de Botsuana em direção à cidade sul-africana de Moria para uma celebração de Páscoa, caiu em um barranco na província de Limpopo, ao norte, a cerca de 400 km de Johanesburgo, causando a morte de 45 pessoas. Apenas uma menina de oito anos foi salva e está fora de perigo.

Francisco recordou também o Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e a Paz, celebrado em 6 de abril. "Todos sabemos quanto praticar um esporte possa educar a uma sociedade aberta, solidária, sem preconceitos. Mas para isso, são necessários dirigentes e formadores que não apostem somente na vitória e no lucro. Promovamos um esporte que favoreça a amizade social e a fraternidade!"

Por fim, o Pontífice dirigiu uma saudação especial aos grupos de oração que cultivam a espiritualidade da Divina Misericórdia e que se reuniram no Santuário de Santo Espírito "in Sassia", a poucos metros da Praça São Pedro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 381907
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!