(43)988612351

NO AR

A Tarde é Nossa

Com Marquinho Momesso

Mundo

Papa à peregrinação ecumênica: reaprender a escuta no processo sinodal

O Papa Francisco recebeu no Vaticano nesta segunda-feira (25) uma peregrinação ecumênica vinda da Alemanha “Com Lutero ao Papa”. Na ocasião convidou todos a se unirem para escutar a melodia de Deus, que o Senhor compôs dentro da vida de cada um.

Publicada em 26/10/21 às 01:14h - 108 visualizações

por Vatican News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Papa à peregrinação ecumênica: reaprender a escuta no processo sinodal  (Foto: Vatican News)

Vatican News

Na manhã desta segunda-feira (25) o Papa Francisco recebeu uma peregrinação ecumênica proveniente da Alemanha que tem como lema “Melhor todos juntos”. Após a saudação inicial o Papa agradeceu a canção comunitária cantada pelos presentes e disse: “Cantar une as pessoas. No coro, ninguém está sozinho: é importante escutar os outros. Desejo esta disponibilidade de escuta para a Igreja. Estamos reaprendendo a escuta no processo sinodal”.

Abram seus corações

Em seguida disse aos presentes:

"Queridos amigos, escutem também a melodia de Deus em suas vidas; a melodia que o Senhor compôs dentro de suas vidas. Abram não somente seus ouvidos, mas também seus corações. Quem canta de coração aberto, talvez sem se dar conta, já toca o mistério de Deus. Este mistério é o amor, o amor que em Jesus Cristo encontra seu som esplêndido, pleno e único".

E concluiu o encontro desejando: “Ouçam sempre a melodia de Deus em suas vidas. Porque um canto é formado por muitas vozes. E o mesmo acontece com o ecumenismo, na Alemanha e em muitas outras partes do mundo”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 379889
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!