(43)988612351

NO AR

Momento da Misericórdia

radiopentecostes.com

Mundo

Telegrama de pesar do Papa pela morte do cardeal Martínez Somalo

Francisco recordou o “testemunho espiritualmente fecundo do querido irmão” e também como “colaborador diligente de seis Papas meus antecessores que lhe confiaram cargos delicados e importantes”

Publicada em 11/08/21 às 13:35h - 45 visualizações

por Vatican News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Telegrama de pesar do Papa pela morte do cardeal Martínez Somalo  (Foto: Vatican News)

Vatican News

O Papa Francisco enviou um telegrama de pesar por ocasião do falecimento do cardeal Eduardo Martínez Somalo que faleceu aos 94 anos nesta terça-feira (10). O telegrama é endereçado ao sobrinho do cardeal, Dom Fernando Loza Martínez

“Ao tomar conhecimento da triste morte do seu tio”, escreveu o Papa, “desejo expressar minha proximidade ao senhor e sua família”. Francisco recordou o “testemunho espiritualmente fecundo deste querido irmão”, e assim como a “longa experiência como colaborador diligente de seis Papas meus antecessores que lhe confiaram cargos delicados e importantes”.

O Papa também agradeceu pelo “serviço fiel e generoso à Igreja e à Santa Sé” pedindo a “intercessão materna da Bem-aventurada Virgem Maria para que o acolha na Pátria do Céu” concedendo a Bênção Apostólica a todos os que choram a sua morte, com um pensamento especial às Irmãs Missionárias de Jesus Eterno Sacerdote que amorosamente o ajudaram”

 Fonte Vatican News

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 380308
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!