(43)988612351

NO AR

Terço das Santas Chagas

radiopentecostes.com

Mundo

Papa na audiência geral: crer em Jesus Cristo nos conduz à verdadeira vida

“Aqueles que procuram a vida precisam olhar para a promessa e para a sua realização em Cristo”.

Publicada em 11/08/21 às 13:26h - 51 visualizações

por Vatican News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Papa na audiência geral: crer em Jesus Cristo nos conduz à verdadeira vida  (Foto: Vatican News)

apa.

“No entanto, a Lei não dá vida, não oferece o cumprimento da promessa, pois não está em condições de a poder cumprir. Aqueles que procuram a vida precisam olhar para a promessa e para a sua realização em Cristo”

Por fim Francisco conclui:

"Caríssimos, esta primeira exposição do Apóstolo aos Gálatas apresenta a novidade radical da vida cristã: todos aqueles que têm fé em Jesus Cristo são chamados a viver no Espírito Santo, que liberta da Lei e ao mesmo tempo a leva a cumprimento segundo o mandamento do amor".

"Isto é muito importante, a lei nos leva a Jesus. Mas alguns de vocês podem me dizer: "Mas, Padre, uma coisa: isto significa que se eu rezar o Credo, não tenho que cumprir os mandamentos"? Não, os mandamentos são atuais no sentido de que são 'pedagogos' que levam você ao encontro com Jesus, mas se você deixar de lado o encontro com Jesus e quiser dar maior importância aos mandamentos, este foi o problema destes missionários fundamentalistas que se intrometiam entre os Gálatas para desorientá-los. Que o Senhor nos ajude ir adiante no caminho dos mandamentos, mas olhando o amor de Cristo com o encontro com Cristo sabendo que o encontro com Jesus é mais importante do que todos os mandamentos".

 Fonte Vatican News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 379930
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!