"

(43)988016280

NO AR

OLÁ OUVINTES E TELESPECTADORES

radiopentecostes.com

Mundo

Papa deixa o hospital. A oração na Basílica de Santa Maria Maior

Francisco ficou dez dias internados para se submter a uma cirurgia no cólon. Diante do ícone mariano, rezou por todos os doentes, em especial por aqueles que encontrou durante sua internação.

Publicada em 14/07/21 às 09:46h - 36 visualizações

por Vatican News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Papa deixa o hospital. A oração na Basílica de Santa Maria Maior  (Foto: Vatican News)

Vatican News

O Papa Francisco recebeu alta do Hospital Agostino Gemelli, assim confirmou o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, respondendo a perguntas dos jornalistas.

O Pontífice deixou a Policlínica pouco depois das 10h30 locais e antes de regressar para a Casa Santa Marta, no Vaticano, o Papa foi até à Basílica de Santa Maria Maior. Ali, de acordo com o comunicado da Sala de Imprensa, diante da Virgem "Salus Populi Romani" Francisco agradeceu pelo bom êxito da sua cirurgia e dirigiu a Nossa Senhora uma oração por todos os doentes, especialmente por aqueles que o Papa encontrou durante os dias de sua internação. 

Pouco antes das 12h, voltou para a Casa Santa Marta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 98801-6280

Visitas: 166298
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2023 - OLÁ OUVINTES E TELESPECTADORES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988016280
Converse conosco pelo Whatsapp!