A partir de julho, teremos a graça de contar com a presença e o ministério do Padre Eduardo, que se une a nós para caminhar juntos e fortalecer nossa comunidade de fé.
Pedimos a todos que se unam em oração para acolhê-lo com muito carinho e fraterna amizade. Que Nossa Senhora da Penha abençoe sua missão entre nós e que sua vinda traga muitos frutos para o nosso Santuário!
Seja muito bem-vindo, Padre Eduardo! Conte com nossas orações e o nosso apoio.