Com grande alegria, no último Sábado (25), a Igreja Diocesana celebrou a Ordenação Diaconal do seminarista Vinicius José de Lima, que recebeu o primeiro grau do Sacramento da Ordem, configurando-se a Cristo Servo e sendo chamado a viver o ministério do serviço, da Palavra e da caridade. A celebração foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Marcos José, e contou com a presença de diversos padres diocesanos, religiosos, além de uma expressiva participação dos fiéis da Diocese, familiares e amigos que se reuniram para testemunhar esse momento tão especial.
Foi uma noite marcada gratidão a Deus, onde Vinicius, com generosidade, entregou sua vida ao serviço da Igreja, assumindo com amor sua vocação. Que o Senhor o fortaleça em sua missão, para que, sustentado pela graça divina, produza frutos abundantes e duradouros no anúncio do Evangelho.