(43)988612351

NO AR

Orando Com Poder - Marquinho Momesso

radiopentecostes.com

Brasil

ENCONTRO NACIONAL DA PASTORAL DO SURDO (ENAPAS) ACONTECE DE 19 A 22 DE JULHO EM MANAUS (AM)

A Pastoral do Surdo promove nos dias 19 a 22 de julho, em Manaus (AM), seu 20º Encontro Nacional, o Enapas, e o 10º Encontro Nacional dos Intérpretes Católicos (Encicat) com a temática: “A Paz esteja conosco.

Publicada em 17/07/23 às 15:48h - 30 visualizações

por CNBB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ENCONTRO NACIONAL DA PASTORAL DO SURDO (ENAPAS) ACONTECE DE 19 A 22 DE JULHO EM MANAUS (AM)  (Foto: CNBB )

A Pastoral do Surdo promove nos dias 19 a 22 de julho, em Manaus (AM), seu 20º Encontro Nacional, o Enapas, e o 10º Encontro Nacional dos Intérpretes Católicos (Encicat) com a temática: “A Paz esteja conosco. Como o pai me enviou eu também vos envio (Cf. Jo, 20,21)” e o lema “A Pastoral do Surdo transmitindo a paz enviado pelo Pai”.

Segundo a coordenação nacional da Pastoral, o encontro tem o objetivo de  fortalecer as pastorais regionais “a fim de que levem e transmitam a paz entre os seus”.

“Nossos irmãos surdos, surdocegos e seus familiares necessitam que a palavra de Deus cheguem a todos os cantos de nosso país e para que isso aconteça é preciso que nossas comunidades dialoguem a língua do amor que além da Libras possa irradiar, por meio da presença de Deus, os corações de toda a comunidade surda católica do país”, enfatizou a coordenação nacional.

No encontro também será feita a eleição da nova coordenação nacional para o biênio (2024- 2026).  “Isso guiará os passos e evangelizadores de nossas comunidades surdas de fé”, diz a coordenação.

O encontro trabalhará, ainda, com a formação de seus agentes surdos e não surdos para que ao retornarem as suas comunidades atuem como multiplicadores do Enapas, fazendo com que a “paz e os frutos colhidos sejam para todas e todos”.

“Essa é nossa missão. Essa é nossa esperança”, finaliza a equipe nacional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 381812
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!