(43)988612351

NO AR

Orando Com Poder - Marquinho Momesso

radiopentecostes.com

Brasil

Preparação Espiritual para o Encontro Nacional de Pregadores: Tempo de Vitória, Graça e Louvor!

A RCCBRASIL está se preparando para o tão aguardado Encontro Nacional de Pregadores, e convida a todos os fiéis a se unirem em um período de intensa preparação espiritual.

Publicada em 21/06/23 às 10:44h - 53 visualizações

por Rcc Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Preparação Espiritual para o Encontro Nacional de Pregadores: Tempo de Vitória, Graça e Louvor!  (Foto: Rcc Brasil )

A RCCBRASIL está se preparando para o tão aguardado Encontro Nacional de Pregadores, e convida a todos os fiéis a se unirem em um período de intensa preparação espiritual. Sob a inspiração do Espírito Santo, esse tempo de oração, reflexão e meditação visa capacitar os participantes para viverem plenamente essa experiência de fé, louvor e renovação espiritual.

A partir de 21 de junho até 20 de julho, todos estão convidados a se envolverem diariamente em um itinerário espiritual especialmente preparado para fortalecer a fé e preparar o coração para o Encontro Nacional de Pregadores. Com orações, leituras bíblicas e meditações diárias, cada participante será conduzido a uma profunda experiência de encontro pessoal com Deus e a uma compreensão mais profunda da missão de ser pregador.

A Preparação Espiritual conta com orações essenciais para cada dia, incluindo o cântico “Veni Creator Spiritus”, uma invocação ao Espírito Santo para que venha e renove o coração dos pregadores; a reflexão sobre “A Armadura do Cristão”, lembrando a importância de estar revestido com a proteção divina; e a prática de “Rezando com a Palavra”, uma meditação diária sobre trechos selecionados da Bíblia, proporcionando um encontro pessoal com a Palavra de Deus.

É encorajado a todos que participem ativamente dessa jornada espiritual, dedicando um tempo diário para se conectar com Deus, meditar nas Escrituras e abrir o coração para a ação transformadora do Espírito Santo. Por meio dessa preparação, os pregadores estarão fortalecidos espiritualmente para levar a Palavra de Deus com autenticidade, ousadia e sabedoria durante o Encontro Nacional de Pregadores.

Para ter acesso às orações e materiais da Preparação Espiritual, basta realizar o download no botão abaixo. Lá você encontrará todas as informações necessárias para participar dessa jornada espiritual única e se preparar plenamente para o Encontro Nacional de Pregadores.

https://materiais.rccbrasil.org.br/preparacao-espiritual-encontro-pregadores




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 381814
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!