(43)988612351

NO AR

Momento da Misericórdia

radiopentecostes.com

Brasil

Aniversário Natalício de Dom Manoel João Francisco - Bispo Emérito da Diocese de Cornélio Procópio

Hoje, dia 05 de setembro, é dia de festa para a nossa diocese! Celebramos o aniversário natalício de Dom Manoel João Francisco, bispo emérito.

Publicada em 05/09/22 às 10:16h - 34 visualizações

por DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Aniversário Natalício de Dom Manoel João Francisco - Bispo Emérito da Diocese de Cornélio Procópio  (Foto: DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO)
Hoje, dia 05 de setembro, é dia de festa para a nossa diocese! Celebramos o aniversário natalício de Dom Manoel João Francisco, bispo emérito. 
Louvamos e agradecemos a Deus por toda doação e cuidado que Dom Manoel teve para conosco durante os anos que esteve à frente da Diocese de Cornélio Procópio. 
Que Deus o abençoe e fortaleça cada dia mais a sua missão de transparecer Cristo em todas as realidades. Que o Imaculado Coração de Maria o conduza sempre no caminho da fidelidade e do amor e, acima de tudo, te faça santo! 
Mil bênçãos e graças neste dia, Dom Manoel! 
Somos felizes em tê-lo conosco!

#jubileu50diocesecp



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 381402
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!