"

(43)988016280

NO AR

Som do Céu

radiopentecostes.com

Brasil

Dom Fisichella organiza primeira reunião do Jubileu 2025

A dimensão espiritual e o conteúdo dos diversos eventos estão sendo estudados de acordo com as indicações do Papa

Publicada em 05/04/22 às 09:35h - 104 visualizações

por Canção Nova


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Dom Fisichella organiza primeira reunião do Jubileu 2025  (Foto: Canção Nova)

A primeira reunião da comissão pastoral foi realizada nesta segunda-feira,4, em vista do jubileu de 2025. A dimensão espiritual e o conteúdo dos diversos eventos estão sendo estudados de acordo com as indicações do Papa.

A prioridade do Jubileu 2025, segundo o presidente do Pontifício Conselho arcebispo dom Rino Fisichella, é um caminho rico de conteúdos que todas as igrejas ao redor do mundo podem fazer juntas.

Primeira reunião

A primeira reunião da comissão de pastoral foi realizada na presença de representantes da Cúria Romana, da Conferência Episcopal Italiana e de muitas outras realidades eclesiais.

Encontros programados

Uma reunião da Comissão de Cultura está agendada para os próximos dias com o objetivo de entender como combinar a experiência espiritual com a cultural.

“Gostaríamos que a cidade de Roma pudesse oferecer todas as riquezas históricas, artísticas, musicais e arquitetônicas que possui também para este Jubileu”, afirmou o arcebispo.

Aliança com a mídia

Uma preciosa indicação para a máquina organizativa da Santa Sé que agora tomou forma. A estrutura também inclui um comitê técnico, uma comissão ecumênica e uma comissão para a comunicação, que se reunirá em breve.

A aliança com a mídia também é de fundamental importância, ressalta o prelado. “Sobre a mesa está a necessidade de esclarecer não apenas como transmitir os compromissos, mas sobretudo quais são as formas mais atualizadas para envolver os peregrinos”.

O logotipo

Finalmente, dom Fisichella anunciou que o logotipo do Jubileu será mais ou menos conhecido no final de maio. Numerosos projetos estão chegando de diferentes partes do mundo, os primeiros vieram da África, um sinal do grande interesse do continente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 98801-6280

Visitas: 166280
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2023 - OLÁ OUVINTES E TELESPECTADORES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988016280
Converse conosco pelo Whatsapp!