(43)988612351

NO AR

Som do Céu 2

radiopentecostes.com

Brasil

ASSEMBLÉIA ELETIVA DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DA DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Assim sendo anunciamos que, como resultado reeleição da no atual coordenadora Diocesana Viviane Brizola (Grupo de Oração Santa Ana) da cidade de Sapopema-PR. (SETOR 4).

Publicada em 22/11/21 às 08:06h - 186 visualizações

por radiotvpentecostes@gmail.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

ASSEMBLÉIA ELETIVA DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DA DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO  (Foto: radiotvpentecostes@gmail.com)
ASSEMBLEIA ELETIVA DIOCESANA DA RCC CORNÉLIO PROCÓPIO (Biênio 2022-2023).
Nessa manhã de domingo (21 de novembro 2021) na cidade de Uraí, esteve presente conosco o Presidente do Conselho da RCC Paraná Miguel Machinski Jr, os Coordenadores de Grupo de Oração e ministérios para realização da Assembleia eletiva.
Também esteve conosco e presidindo a missa, nosso Assessor Eclesial da RCC Cornélio Procópio, Padre Francelino. Deus o abençoe pelo amor e carinho que expressa pela nossa Diocese.
Assim sendo anunciamos que, como resultado reeleição da no atual coordenadora Diocesana Viviane Brizola (Grupo de Oração Santa Ana) da cidade de Sapopema-PR. (SETOR 4).
Louvado seja Deus pelo teu sim e pelo novo tempo que se inicia.
Que o Espírito Santo lhe dê sabedoria e discernimento para mais um Biênio que estará a frente!!!

Fonte Rcc Diocesana



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 381368
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!