(43)988612351

NO AR

Santo Terço

radiopentecostes.com

Brasil

A RCCBRASIL te ajuda a se aprofundar na prática dos carismas!

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Nacional sobre Carismas, que será realizado entres os dias 13 e 16 de setembro. Com o tema “A prática dos carismas a serviço do povo de Deus”, o evento conta com um investimento de apenas R$15,00 e será tra

Publicada em 01/09/21 às 13:43h - 86 visualizações

por RCC BRASIL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A RCCBRASIL te ajuda a se aprofundar na prática dos carismas!  (Foto: RCC BRASIL)

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Nacional sobre Carismas, que será realizado entres os dias 13 e 16 de setembro. Com o tema “A prática dos carismas a serviço do povo de Deus”, o evento conta com um investimento de apenas R$15,00 e será transmitido pela plataforma dos congressos online da RCCBRASIL.

Essa é uma oportunidade para conhecer de forma mais aprofundada a prática desses dons que animam a vida da Igreja e que é parte constitutiva da identidade da RCC, a qual todo carismático deve se propor a guardar.  

 

Como será o simpósio?

O Simpósio acontecerá durante quatro noites, em que renomados palestrantes farão reflexões teológicas e pastorais aprofundadas a respeito do papel dos carismas e sobre como promover seu uso para o bem de todos.

 

Quem pode participar?

O evento foi pensado para todos os servos ou membros de Grupos de Oração, pessoas que atuam em um Ministério ou que coordenam algum serviço no Movimento. Também é destinado a todos comprometidos com a evangelização.

 

Garanta agora mesmo a sua vaga e participe conosco desse tempo de graça e formação!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO POR ESTE LINK

https://congressosonlinerccbrasil.com/simposionacionalcarismas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Entre em contato conosco pelo whatsapp

(43) 988612351

Visitas: 380651
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RADIO E TV PENTECOSTES - Seja um Patrocinador desta Obra de Evangelização entre em contato conosco 43-988612351
Converse conosco pelo Whatsapp!